terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A volta do Blog

Bom dia amoras e amores!!! 
Sentiram minha falta?! Alguns de vocês eu sei que sentiram pois me falaram pessoalmente ou através de e-mail a falta que fazia as dicas rapidinhas de como organizar, limpar, entre outras. 

Em 2012 meu pai foi diagnosticado com MM o até então desconhecido pra gente, Mieloma Múltiplo. Desse dia dolorido para todos começou uma corrida para o controle dessa doença que é sim um câncer, mas que não pode ser extirpado, mas que, graças a Deus, pode e está sendo controlado. Em agosto de 2012 começaram as sessões de quimioterapia e estas seguiram até o meio de 2013 quando foi marcado, enfim, o auto transplante de células tronco. Em setembro de 2013, mas precisamente dia 17 foi realizado o auto transplante e seguiram 24 dias de hospital. 
Graças a Deus tudo deu muito certo e hoje, quase 4 meses depois meu pai está muito bem... até viajamos no natal e confesso, foi o melhor natal em 32 anos. Ver a alegria do meu pai, a carinha de felicidade e encanto do meu sobrinho ao ver, pela primeira vez, alguém vestido de Papai Noel e a família reunida na chácara da tia Tânia e tio Romeu me fez relembrar a infância e o tempo que eu, aquela menina até então inocente, também esperava e contava os dias para essa data que até hoje me fascina.

O ano de 2013 foi sim de vitórias e conquistas... vitória na saúde do meu pai, um novo emprego que eu adoro, amigos novos e a certeza de que certos amigos nunca irão me deixar sozinha.
Com minha equipe, SIMPLESMENTE ORGANIZAR, conquistamos clientes novos e fechamos o ano na casa de clientes fiéis, além de participar da Mostra de Morar Mais Por Menos que nos abriu a porta para conquistar mais e mais clientes em 2014.


Que 2014 seja assim, repleto de vitórias e conquistas!! UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES, MUITA PAZ, AMOR, SAÚDE E SUCESSO PARA TODOS É O QUE O BLOG NOSSA CASINHA ARRUMADA E EU DESEJAMOS A TODOS VOCÊS!!!




Bjos bjos bjos e mais bjos da Tha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário