quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Férias com as crianças. PARTE II

Ontem recebi algumas dicas valiosas e que vieram em ÓTIMA hora. Dicas de brincadeiras de quando éramos crianças, brinquedos fáceis de fazer, entre outras ideias que vão fazer você e seus filhos se divertirem bastante. 

Agradecimento especial ao homem que faz meus dias mais bonitos, minhas horas mais agradáveis e meus segundos, mesmo a distância, muito mais gostosos. Obrigada por me fazer crescer e acreditar que eu posso ser muito mais. Te amo!!

DICAS DE FÉRIAS PARTE II.- DOBRADURAS.


  • Avião ou foguete: explore o aviador que tem em você. Meninos adoram a sensação de poder voar, explorar outros lugares, países, planetas... então deixe a imaginação voar. 

Diagrama de Origami de Coração


Origami de Foguete

  • Barco: navegue para os mares mais distantes com dois modelos de barco. Seus filhos vão adorar.
Origami de Barco a vela


Vídeo mostrando o passo a passo de um barco: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VeHK_1rujQU

  • Carro: huuummm isso me lembra de... férias. 
Origami de Carro


  • Tsuru: uma das minhas paixões em dobradura. Acho lindo, mas confesso, já tinha esquecido como fazia.
Diagrama de Origami de Tsuru



  • Sessão bichos:
Diagrama de Origami de Rato



Origami de Coelho


Origami de cachorro


  • Flores: 
Origami de Flor 




Mais exemplos de dobradura no site: http://www.comofazerorigami.com.br. Escolha e divirtam-se!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário