terça-feira, 13 de novembro de 2012

Voltei...


essa é a imagem que eu gostaria de ter visto em Salvador...


Oi amoraaaaaas voltei depois de uma semana MARAVILHOSA em Salvador - BA com meu amor. A semana foi SIMPLESMENTE PERFEITA, revi pessoas que gosto muito e passei dias INESQUECÍVEIS com a pessoa que quero ao meu lado o resto dos meus dias.. ih será que você vai aguentar amor?? Sou chata, grudentinha demais. rsrs.. 
Foi uma semana gostosa ao lado de pessoas especiais mas confesso que fiquei decepcionada em rever a cidade.. é triste ver que não estão cuidando o suficiente de uma das cidades mais antigas e históricas do Brasil. É triste ver que os próprios moradores não estão valorizando a cidade e que as praias estão cada vez mais sujas e consequentemente, menos visitadas. 
Conheci Salvador em 98 e voltei mais tarde em 2000 quando conheci pessoas simples, alegres e que tornaram meus amigos. Esse ano voltei para revê-los e curtir muito o namorado, mas infelizmente a visão que tive da velha Salvador foi lamentável. 
Não sou de falar de política, não sou "Carlista", lembrando de ACM, mas espero e torço de coração que Antônio Carlos Magalhães Neto faça um BOM governo e revitalize a orla, o centro histórico e a vontade dos soteropolitanos em conservar e lutar pela melhoria da cidade. É inaceitável que uma cidade como Salvador permaneça no estado em que se encontra.
Vamos soteros, vamos lutar por uma cidade mais limpa, organizada e bonita. Vamos valorizar a beleza natural e a alegria que essa cidade tem. 



E depois de tanto tempo sem postar, vamos voltar ao trabalho.. 

bjs bjs bjs da Tha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário