quarta-feira, 6 de março de 2013

Mimo que eu quero.

Bom dia!!! Hoje o dia começou ouvindo a voz do meu amor desejando "bom dia branquinha" com a pequena (Lívia) mais linda ao lado, quer coisa melhor?! Amooo muito!! 

Olha que mimoso!! Adoro carinha de antiguidade e esse me encantou por demais. 

 
*** amor olha que mimo.***

Ele só tem a carinha de antigo, mas é super atual. A Manufactorers Clearence  investiu numa linha vintage de deixar qualquer um nostálgico. Essa máquina 3 em 1 faz torrada, café e ovos ao mesmo tempo, tudo que os norte americanos gostam e confesso que eu também. Custa RS$50!!!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Existe e é uma fofura não é?! Quer me dar um quando eu casar?? rsrs... brincadeira Fê

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir