sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Precisa de ajuda na limpeza?! Como encontrar uma boa diarista.

Sexta é dia de faxina na maioria das casas brasileiras. É dia de tirar tudo dos lugares, lavar todas as janelas, portas, vidrarias, etc... mas arranjar uma diarista está cada vez mais difícil. Antigamente nossas ajudantes estavam presentes de segunda a sábado e muitas delas moravam em casa e eram consideradas parte da família. Hoje em dia elas quase não existem e no lugar delas apareceu à diarista, profissional contratada para nos ajudar fazendo aquela faxina em um dia pré-determinado e com preço combinado. Mas há uma grande dificuldade de encontrar uma boa diarista não acham?! Para isso algumas empresas especializadas nesse assunto oferecem uma ajudinha na hora de encontrar a diarista perfeita.
Essas empresas selecionam profissionais com experiência no ramo e com bom currículo e terceirizam esse trabalho facilitando nossas vidas, evitando aborrecimentos e deixando os encargos trabalhistas como férias, décimo terceiro, dentre outros nas mãos das empresas contratantes.





Aqui vão algumas empresas responsáveis pela contratação de profissionais da área:

- Prendas domésticas
A empresa atua desde 1974 oferecendo profissionais qualificados, o que fez que se tornasse referência no seu segmento. Oferece desde empregadas domésticas, diaristas, faxineiras, babás e outros profissionais domésticos. A empresa está localizada na Vila Mariana, em São Paulo - SP.

Obs.: os preços variam conforme qualificação profissional da diarista e doméstica.


- Maid In Brasil
Empresa é especializada em selecionar profissionais domésticos na cidade do Rio de Janeiro.

Obs.: no caso de empregada fixa o preço varia de acordo com o serviço contratado variando o preço conforme qualificação.

*** amor essa dica é excelente para nossa pequena. Papai e timãe passeando numa data especial, um jantar romântico por exemplo e nossa pequena precisando de uma babá... amo demais esses meus dois amores pretos.***

- Rede Kanguruh
A empresa atua em diversas cidades do Brasil e trabalha selecionando profissionais diferenciados para que tantos profissionais como clientes fiquem satisfeitos.

Obs.: diferencial da Rede Kanguruh: Kanguruh terceira idade
Home & Baby é uma empresa atuante em Brasília com foco em profissionais para serviços gerais, domésticas, babás, “folguistas”, etc.


** Precisando de mais dicas sobre empresas responsáveis pela contratação de diaristas, babás, empregadas domésticas dentre outros no ramo deixe um recado no blog ou mande um e-mail para: thabata.pc@hotmail.com com a pergunta.**





Fonte: Mulher Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário